Música LGBT: Seu filho escuta e isso é bom!
Facebook Twitter Google+ “Inacreditável, mas seu filho me imita. […]Esse não é mais seu. Entrei pelo seu...
Por Andrea Mendes*
Não existe nada no mundo que possa te preparar para ser mãe. O curso de pais, os artigos em blogs e revistas, as milhares de vezes que cuidou dos filhos de amigos, nem mesmo os relatos de outras mães te preparam para o que vem após colocarem seu filho nos seus braços.
Nada te prepara para a avalanche de sentimentos, e para o doloroso puerpério. Para aquele momento onde o sol está nascendo e você ainda está com o filho no colo chorando após uma longa noite, que veio após um dia cansativo em que você sequer conseguiu pentear o cabelo. Nada te prepara para ver seu bebê com dor ou doente.
A verdade é que você muda. E nesse caminho cheio de muitas emoções, você acaba se reinventando.
E passa. Passa rápido. Passa voando.
Quando vê, as cólicas se foram, as noites ficam menos penosas, e vc até diminui a cara de zumbi! rs!
Agora vocês já se conhecem bem! Já sabem direitinho cada olhar. Devo confessar: não há nada mais maravilhoso!
As fases mudam, e trazem seus desafios. Mas junto vem as delícias das descobertas.
É incrível acompanhar o desenvolvimento do seu bebê. Uma dádiva!
Olhar para o seu filho e pensar “você estava aqui dentro da minha barriga! Eu gerei, carreguei, fui seu alimento” Quão poderoso presente Deus concedeu às mulheres!!!
E então olho no olho, você descobre que não há amor mais profundo e visceral, capaz de te deixar fora de si de tanto encanto. Nada te prepara.
*
*Andrea Mendes é mãe do Arthur e compartilhou com a gente esse texto. Também é mãe e quer publicar um texto aqui no Pais em Apuros? Envie para paisemapuros@gmail.com 😉
***