Quem tem medo das House Parties?
Facebook Twitter Google+ House Party: Festas na casa dos amigos exigem atenção dos pais de filhos adolescentes Por...
Já pensou em se tornar uma mãe blogueira ou um pai blogueiro? Se sim, saiba que o blog Pais em Apuros quer contar a sua história.
Estamos fazendo uma seleção para publicar mais textos de pais e mães contando a sua experiência real na maternidade e paternidade.
Não queremos apenas pautar conversas, também queremos ser um espaço para mães e pais exporem suas visões de mundo e as maneiras como encaram a vida materna/paterna.
A relação entre pais e filhos é um dos temas de maior apelo popular na mídia online, atrás apenas de editorias como Esportes, Política e Entretenimento. Mas diferente da maioria das editorias, o tema não é algo pautado pela grande mídia. Desde a popularização da internet, começaram a surgir fóruns e blogs de pais para pais. E até hoje, os pais, principalmente as mamães, é que estão no comando do assunto na internet.
Tanto estão no comando que a “mãe blogueira” é uma figurinha carimbada da era da internet. Muito porque, enquanto a mídia especializada construía a imagem dos pais perfeitos, as mães blogueiras nadaram na contramão, assumindo suas falhas e compartilhando, além dos amores, as dores e os dissabores da maternidade.
Foi essa conversa franca que fez o tema pais e filhos, mesmo com o fim da era dos blogs pessoais, continuar tendo uma pluralidade de vozes ativas com a ascensão das redes sociais como o facebook, o youtube e o instagram. As mães querem ouvir a experiência de outras mães. E mais recentemente também dos pais.
Por isso estamos disponibilizando o nosso espaço para as suas histórias. Basta enviar seu texto para o e-mail: paisemapuros@gmail.com
Muitas mães e pais compartilham seus textos nas redes sociais, mas depois os perdem por causa da timeline que vive se renovando. Outros até gostariam de publicar com fotos boas e vídeos, mas não tem tempo para editar e publicá-los num blog ou no youtube. Queremos ser uma opção para as mães e os pais contarem suas histórias para outros pais.
Será um prazer publicar a sua história, mamãe/papai.
***