Fique por dentro!

Assine e receba notícias sobre os seus assuntos favoritos do Pais em Apuros.

Assine e receba notícias sobre os seus assuntos favoritos do Pais em Apuros.

Feliz Mêsversário, Antônio!

Querido Antônio,

Por Mariana Claro*

Mêsversário

Meu bebezinho, hoje você está completando 9 meses! São 270 dias de um amor arrebatador que colocou a minha vida de pernas pro ar. E é engraçado, porque ao mesmo tempo que esses 9 meses passaram voando, parece que faz 9 anos (as vezes 90) que tenho você na minha vida!

Ao mesmo tempo que eu sinto saudades da minha vida pré-maternidade, eu simplesmente não consigo mais imaginar meus dias sem você! Ao mesmo tempo em que eu muitas vezes me sinto esgotada e sonho acordada com um “tempo só pra mim”, é só eu ficar longe de você 20 minutos que eu já morro de saudades!

Ao mesmo tempo que eu amo te ver crescer, adquirir novas habilidades e ser cada dia mais independente, eu me pego diariamente pedindo pro tempo passar mais devagar. Ao mesmo tempo em que eu, conscientemente, sei que estou fazendo o meu melhor, todos os dias, em algum momento, a culpa me invade e me faz questionar minhas escolhas e decisões.

Maternar não é tarefa fácil. Exige tanta dedicação, paciência e altruísmo, que mesmo 9 meses depois de você nascer eu ainda me pergunto se sou mesmo apta para tal função. E mesmo sem ter certeza da resposta eu continuo tentando, errando e acertando, caindo e levantando e assim seguimos em frente!

E que venham mais 9, 19, 29, 109, 1.009 meses e que você nunca duvide que, antes, acima e a despeito de tudo, meu amor por você é imensurável, infinito e incondicional. Você é minha dedicação, minha oração, minha gratidão.

O meu amor mais puro e bonito. Feliz 09 meses meu bebê!

*

*Mariana Claro é mãe do Antônio e compartilhou com a gente esse texto. Se você também é mãe e gostaria de publicar um texto aqui no Pais em Apurosbasta enviá-lo para nossa redação no e-mail: paisemapuros@gmail.com ou nos marcar no instagram ou facebook, ok? 😉

***

Autor desta Publicação
Gilmar Silva
Jornalista e educador.

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
X