Fique por dentro!

Assine e receba notícias sobre os seus assuntos favoritos do Pais em Apuros.

Assine e receba notícias sobre os seus assuntos favoritos do Pais em Apuros.

Seja um padrinho ou madrinha do Pais em Apuros

Papais, mamães e amigos do Pais em Apuros, tudo bem?

Sem delongas, estamos precisando da ajuda de vocês. Por isso lançamos uma campanha de financiamento coletivo.

Com pouco mais de 1 ano e meio de funcionamento, assim como uma criança da mesma idade, o Pais em Apuros ainda é muito pequeno para se manter sozinho. Precisamos de ajuda para o blog continuar crescendo e se desenvolvendo. 

Atualmente temos contado exclusivamente com recursos pessoais dos nossos idealizadores: João Gambini e Adriana Souza. Mas infelizmente eles não conseguem mais bancar o blog sozinhos. 

Padrim

Por isso resolvemos pedir ajuda aos pais e amigos do Pais em Apuros, via um site de financiamento coletivo chamado “Padrim”.

Pelo Padrim você pode colaborar com a gente doando qualquer quantia a partir de 1 real. Basta se cadastrar e escolher a forma do pagamento. 

Padrim - Pais em Apuros Clique para doar 🙂

Fortalece aí, família!

Se você gosta da nossa filosofia, da maneira como tratamos os temas familiares e da linguagem bacana e acessível do Pais em Apuros, colabore! Será uma honra tê-los como padrinho/madrinha.

O conteúdo  do Pais em Apuros está alinhado com os movimentos da “maternidade real” e da “paternidade ativa”. Buscamos não romantizar a criação dos filhos. Pais e mães perfeitos não existem. Mas é possível sim melhorarmos dia a dia como pais e mães tendo acesso à boa informação.

Pais, o seu “paitrocínio” pode garantir a sobrevivência do blog. Em troca prometemos continuar honrando-os com conteúdo de qualidade que realmente ajuda os pais e mães em apuros. Muito Obrigado!

Padrim - Pais em Apuros

Clique para doar 🙂

***

Autor desta Publicação
Gilmar Silva
Jornalista e educador.

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
X