Fique por dentro!

Assine e receba notícias sobre os seus assuntos favoritos do Pais em Apuros.

Assine e receba notícias sobre os seus assuntos favoritos do Pais em Apuros.

Dois anos de gratidão

Gratidão

No último sábado, dia 16 de setembro, o blog Pais em Apuros completou dois anos de atividade. A data este ano, diferente do ano passado, passou sem uma grande celebração. A crise financeira chegou aos idealizadores do blog. Nesses anos de hiper conexão anda fácil conversar com pais do Brasil inteiro, por outro lado anda um tanto difícil conseguir nossa fatia do bolo publicitário.

O que nos move

Mas motivos para celebrar não nos faltam. Ao todo já são mais de 200 artigos e vídeos originais publicados. E já alcançamos mais de 1 milhão de pais na internet.

Nossa maior remuneração até o momento tem sido a gratidão de pais e mães de todo o Brasil. Nosso maior combustível para continuar também é o mesmo: nossa gratidão por tanto carinho recebido.

Novos rumos

A Adriana Souza, co-fundadora do site, virou fonte confiável da Tv Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. Muito nos honra tantos convites para falar sobre o universo pais e filhos. 

Já o idealizador do site, João Gambini, vem mudando os rumos do barco Pais em Apuros, colocando a experiência do blog a serviço de instituições culturais e de ensino. 

Por isso, não se preocupem. A qualidade do nosso conteúdo neste terceiro ano seguirá sendo a que você conhece. A mesma qualidade que nos fez ser merecedores da sua confiança. Seguimos, família!

Abraços! 

Mamães e papais…
MUITO OBRIGADO!!!

***

Padrim - Pais em Apuros

Clique para doar 🙂 

Autor desta Publicação
Gilmar Silva
Jornalista e educador.

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
X