Fique por dentro!

Assine e receba notícias sobre os seus assuntos favoritos do Pais em Apuros.

Assine e receba notícias sobre os seus assuntos favoritos do Pais em Apuros.

Fim de semana, o que fazer com a criançada?

Fim de semana, o que fazer com a criançada?

Eles ficam doidos esperando para algum programa e não precisa ser sofisticado, apenas querem curtir os pais, o bairro, o clube, a praça.

Vale andar de bike no parque, fazer pic-nic, visitar uma livraria, assistir teatro, um churrasco, piscina se o tempo ajudar e por aí vai.

E as opções são muitas tem atividades perto e longe, gratuitas e pagas, para os pequenos e para os grandes. Algumas precisam de ingressos enquanto em outras basta ir chegando.

 

 

De tantas opções os pais ficam atarantados, perdidos mesmo e acabam fazendo o de sempre. Bem, para ajudá-los o Pais em Apuros traz os links de muitas das boas agendas eletrônicas com a programação de atividades as mais diversas para todos, crianças e famílias.

Elas estão disponíveis na internet, é só ir clicando e navegando. Cada uma tem sua forma de distribuir a programação e ou seu menu, de maneira facilitar a pesquisa.

Alguns desses links oferecem a programação só das capitais e outros trazem atividades do interior, capital e litoral de São Paulo e de outras cidades de outros estados.

 

Vamos lá, fique ligado!

Acesse os links e ache o que melhor combina com sua galerinha:

Pais, atenção!

As programações mudam com frequência e há sempre o problema da lotação dos espaços que requerem ou chegar mais cedo pra conseguir o ingresso ou até comprar os ingressos antecipadamente. Claro, há muitas atividades que é só chegar, sentar e assistir.
A fora as programações de atividades há os parques e as múltiplas possibilidades de unir um dia super mega agradável com o contato com a natureza, o tempo do bate-papo gostoso embaixo de uma árvore ou caminhando pelas trilhas e alamedas.
São Paulo e muitas de nossas cidades têm parques muito bacanas e seguros. Se resolver fazer um piquenique ou o passeio no parque, se previna, leve água, o “lanchinho”, a bola ou a bike, mas cuide para que tenha em mãos o protetor solar e o que mais for necessário para que o passeio seja incrível.
Não esqueça o saquinho de lixo!
Bem, há muito o que fazer de pago a gratuito, basta procurar, inclusive para fora de São Paulo.
Divirtam-se e sigam o Pais em Apuros.
Autor desta Publicação
João Gambini
Pai do Lucas, 26 anos e do Vitor, 22 anos, professor de educação física, administrador, fotógrafo e ciclista. Co-fundador e gestor do Pais em Apuros.

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This